Muito além do brigadeiro

Muito além do brigadeiro

Famosa por popularizar o doce mais querido do Brasil, o Brigadeiro, Fabiana D’Angelo está com lançamentos imperdíveis para esta temporada. A Brigadeiros Fabiana D’Angelo desenvolveu criações inéditas, tanto no sabor quanto na apresentação, que prometem arrebatar paladares: pepita alcoólica, bolo de cenoura e cheesecake, são algumas das novidades. Para garantir o sucesso das receitas, os doces são feitos de forma artesanal, seguindo à risca o preparo tradicional e finalizados com diferentes tipos de confeito, além de servir de base para os produtos recém-chegados ao forno da fábrica.

Entre as novidades, estão os brigadeiros com pepita alcóolica (R$5,50 no quiosque/R$ 350 sob encomenda), em versões como brigadeiro de limão com pepita de cachaça ou o brigadeiro preto com belga amargo, incrementado com uma pepita de uísque. Os pedidos também variam de acordo com o gosto do cliente, que pode escolher tanto o sabor do doce quanto o tipo de bebida que acompanha. Recém-chegados, os bolos fabricados por ela também ganharam uma nova versão. Além dos sabores laranja, cenoura e formigueiro, todos cobertos com o tradicional brigadeiro preto, o bolo com massa de tapioca é servido quentinho e coberto por brigadeiro de beijinho (R$9,50 a fatia nos quiosques).

Para surpreender ainda mais, Fabiana também incrementou o recheio de suas receitas e criou novidades como a explosão de maracujá (R$4,50 no quiosque/R$350 sob encomenda), feito com mousse de maracujá emoldurado por chocolate enrijecido, envolto por brigadeiro e granulado belga. Outras apostas são o brigadeiro de cheesecake: uma conchinha de chocolate recheada com geleia de amora ou morango, coberto por brigadeiro de cream cheese e confeitado com biscoito de maisena triturado (R$4,50 no quiosque/R$320 sob encomenda), e docinho de cenoura com brigadeiro preto (R$4,50 no quiosque/R$330 sob encomenda). A marca também oferece os deliciosos brigadeiros enlatados. Charmosa, a versão que é aberta com um anel de lata, aparece nos sabores bolo de cenoura com brigadeiro, brownie com brigadeiro preto e branco, brownie com brigadeiro e doce de leite, ninho com nutella e paglia italiana (R$19 no quiosque/R$16 sob encomenda) e a linha de Brigadeiro Box, caixinhas recheadas com diversos brigadeiros e confeitos, à escolha do cliente, que variam no tamanho e no modelo (a partir de R$65).

Os lançamentos não param por aí. Também chegam às lojas da marca o brigadeiro mole para comer de colher, servido em um charmoso pote em formato de brigadeiro (R$15 no quiosque/R$12 sob encomenda); o bauzinho recheado com brigadeiro, que aparece nas versões brownie ou bolo de cenoura (R$19 no quiosque/ R$16 sob encomenda); e o copinho de pé de moleque (R$8 no quiosque/R$ 350 sob encomenda), integrando a linha de copinhos que já conta com sabores especiais como napolitano, cookie, castanha e palha italiana, entre outros. Os brigadeiros tradicionais também ganharam roupa nova e aparecem personalizados com pedaços de chocolates escolhidos pelos clientes, como o de Twix, por exemplo (R$4,50 no quiosque/encomendas a partir de R$300, depende do chocolate que o cliente escolher).

As pedidas podem ser encontradas tanto na fábrica quanto nas unidades da marca, de acordo com a disponibilidade de cada produto. Vale a pena também não deixar de experimentar o tradicional – e consagrado – brigadeiro preto feito a partir da receita clássica, com achocolatado e leite condensado, confeitado com granulados de chocolate belga ao leite.

Serviço

Brigadeiros Fabiana D’Angelo
Shopping Fashion Mall
Estrada da Gávea, 899, 2° piso

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