Empresas da Barra da Tijuca apostam em recursos tecnológicos para atrair clientes
Em tempos de dispositivos móveis e internet, o uso dos aplicativos mobile e redes sociais se tornou uma das apostas mais importantes para as empresas estarem em contato direto com os clientes. As ferramentas permitem uma resposta imediata e dinâmica e já fazem parte das estratégias de marketing das empresas.
A Não+Pêlo pode afirmar que a internet e as redes sociais têm sido importantes para o aumento no faturamento da empresa. De acordo com o Departamento de Gestão de Franquias, a marca teve um aumento de 9%, equivalente a R$ 110 milhões em 2014. No Facebook, o número de seguidores passou de 200 mil de fevereiro de 2013 para mais de 507 mil até agosto de 2015.
O instituto de depilação a cera, o Pello Menos, acaba de lançar seu aplicativo: o App Pello Menos que permite às clientes terem acesso exclusivo aos serviços e promoções, entre eles a Fidelidade Premiada – cortesia em procedimentos exclusivos do programa e atendimento sem hora marcada. O aplicativo avisa às clientes das promoções e descontos.
Serviço:
Não + pelo
Avenida das Américas, 500 bloco 16, loja 108,
Barra da Tijuca – Rio de Janeiro
Tel.: (21) 3153-7643
www.naomaispelo.com.br
Pello Menos
Av. Olegário Maciel, 399 / Cobertura
Barra da Tijuca – Rio de Janeiro
Tel.: 0800 282 1233
www.pellomenos.com.br
Leave a Comment
You must be logged in to post a comment.