Frescatto e supermercados Zona Sul se unem em prol do Instituto Reação

Frescatto e supermercados Zona Sul se unem em prol do Instituto Reação

A Frescatto Company e os supermercados Zona Sul uniram forças novamente em prol do Instituto Reação, do judoca Flávio Canto. Durante o mês de dezembro, a cada produto vendido da marca Frescatto nas 44 lojas do Zona Sul, a empresa, junto com a rede de supermercados carioca, vai doar 1 Real para o Instituto Reação, na Rocinha. “Além de reunir a família, o Natal é tempo de solidariedade. O tema da nossa Campanha, juntos a gente faz mais, fala exatamente sobre isso: a união de esforços para um futuro melhor e mais saudável para as nossas crianças, através da educação e do esporte”, diz Thiago de Luca, CEO da Frescatto Company.

O Instituto Reação foi criado pelo medalhista olímpico Flávio Canto, seu técnico Geraldo Bernardes e amigos em 2003. O instituto é uma organização não governamental que promove o desenvolvimento humano e a inclusão social por meio do esporte e da educação, fomentando o judô desde a iniciação esportiva até o alto rendimento. São mais de 1800 crianças, adolescentes e jovens a partir de quatro anos beneficiados em nove polos no Rio de Janeiro e em Cuiabá.

No ano passado, a Frescatto Company e a rede de supermercados carioca Zona Sul doaram R$ 18.223,45 para o Instituto Reação. “Acreditamos na transformação das crianças quando têm oportunidades. Somos parceiros na solidariedade e optamos em doar parte das vendas para ajudá-las a terem mais chances na vida”, finaliza De Luca. A expectativa para a campanha solidária de Natal deste ano é que supere o valor arrecadado em 2018.

LEIA MAIS

BarraUP
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.