Recreio recebe Casa da Advocacia
O presidente da OAB/RJ, Luciano Bandeira, inaugura nesta quarta-feira mais uma casa da Advocacia, desta vez no Recreio dos Bandeirantes. O projeto foi criado para complementar serviços e facilitar a vida de cerca de muitos profissionais que moram longe da sede. Com a iniciativa, cerca de seis mil advogados da região poderão ser beneficiados, tanto os que trabalham perto da subseção quanto os que não têm onde trabalhar durante a pandemia.
“Essas novas casas mostram a importância de oferecermos estrutura onde o advogado está. Com a instalação desses novos escritórios digitais, nós nos aproximamos da meta de 300 em todo o estado até o fim desta gestão”, ressalta Bandeira.
Share this content:


