A Chatuba Materiais de Construção está comemorando 61 anos com ação que vai sortear vales-compra de até R$ 20 mil, uma scooter elétrica e um carro zero quilômetro. Segundo Giselle Bastos, gerente de marketing da Chatuba, essa será a maior campanha de aniversário da rede, tanto no investimento em mídia, quanto em premiações para o cliente final. “Seguimos com o propósito de auxiliar o nosso consumidor na realização dos seus sonhos de construir ou reformar”, conta Giselle. A promoção é válida até o dia 13 de junho.
Para participar, o cliente deve se cadastrar no programa Chatuba Mais, que oferece diversos descontos e ofertas exclusivas em produtos de reforma, construção e soluções para o lar. Nas compras a partir de R$ 399 realizadas nas lojas ou nos canais não presenciais – e-commerce, televendas e WhatsApp –, o consumidor ganha um cupom para concorrer aos prêmios. As urnas da promoção estão localizadas nas unidades físicas, mas os clientes que comprarem pelos canais online irão receber um e-mail de confirmação de participação na campanha e, após o aceite, terão seu cupom automaticamente depositado na urna.
Segundo Dalva Sousa, presidente da rede, a campanha tem como objetivo destacar o atendimento personalizado, a pronta-entrega e o preço competitivo da empresa. “Na campanha de 60 anos trouxemos personagens reais e suas experiências com a marca, e em 2023 trazemos pela primeira vez um garoto-propaganda como chancela. Estamos passando por um processo de expansão contínuo, tanto na abertura de lojas físicas, quanto em canais não presenciais. Nossa estratégia tem a premissa de manter o consumidor no centro de todos os projetos, queremos tornar a jornada e a experiência de compra ainda mais prazerosa e acessível para o nosso público”, afirma Dalva.