Ib Mídia conquista licitação para campanhas do BRT no Rio

Ib Mídia conquista licitação para campanhas do BRT no Rio

A Itabus, empresa no segmento de mídia em movimento, venceu a licitação do consórcio BRT. A vitória foi alcançada por meio da Ib Mídia, focada no desenvolvimento de novos negócios. Para a empresa, anunciar nesses corredores é uma excelente oportunidade, pois os corredores expressos de BRT são rotas estratégicas de mobilidade urbana. O Transoeste conecta a Barra da Tijuca a Santa Cruz e Campo Grande, enquanto o Transcarioca liga o Aeroporto Internacional Tom Jobim à Barra da Tijuca, atravessando regiões de grande fluxo e importância.

Já a Transolímpica conecta Deodoro à Barra da Tijuca, passando pela Vila Militar e outros pontos-chave, e a Transbrasil, que está em fase de conclusão, integrará o centro da cidade com a Baixada Fluminense. “As campanhas no BRT, neste momento pioneiro, ajudam as marcas a criar conexões duradouras com o público carioca”, comenta Alessandra Scivoletto, diretora Comercial da Itabus.

LEIA MAIS