Brasileiros interessados em conhecer Dubai, um dos destinos mais desejados no Oriente Médio, não precisam mais solicitar e pagar o visto de viagem. O acordo bilateral beneficia cidadãos dos dois países em viagens de turismo, trânsito ou negócios. Os brasileiros podem entrar, sair e viajar pelo país por até 90 dias em viagens a cada 12 meses. O único requisito é um passaporte válido por pelo menos seis meses. A isenção de visto para Dubai é uma oportunidade de visitar as diversas atrações turísticas do país como destino de férias ou por alguns dias fazendo escala. Antes disso, os brasileiros precisavam se inscrever com a ajuda de um patrocinador, que poderia ser uma agência de viagens, hotel ou companhia aérea, por exemplo. Agora o visto é emitido imediatamente após a chegada, é gratuito e é válido por 90 dias.
O destino, que tem sol o ano todo, oferece atrações para todos os perfis de viajantes, lojas e restaurantes de classe mundial, praias e edifícios emblemáticos. Entre as atrações mais famosas estão parques e resorts, três deles temáticos: o Bollywood Parks ™ Dubai, o MOTIONGATE ™ Dubai, o LEGOLAND® Park e o primeiro parque aquático da região, o LEGOLAND® Water Park.
O hub da Emirates em Dubai tem conexões diretas para mais de 160 cidades em 86 países em toda a sua rede global. As pessoas que viajam com crianças podem aproveitar a ampla oferta familiar da Emirates, desde o embarque prioritário em todos os aeroportos até refeições especiais para crianças, entretenimento para os pequenos, brinquedos exclusivos e bolsas de atividades para crianças da Lonely Planet a bordo. O Emirates Skywards, o programa de fidelidade premiado da companhia aérea, também lançou recentemente uma oferta aprimorada chamada “Minha Família”, que permite que os membros da família acumulem até 100% das milhas Skywards ganhas em voos da Emirates e resgate seus prêmios mais rapidamente do que antes. Para mais informações sobre a Emirates e sobre como reservar voos, acesse aqui.
Leave a Comment
You must be logged in to post a comment.