Vogue Life Experience reúne marcas para vivências multissensoriais

Vogue Life Experience reúne marcas para vivências multissensoriais

Conforto, sofisticação e um mix de experiências. Elaborada pelo Fênix Group, a “Vogue Life Experience” chega ao Vogue Square para ser uma content store que une tendência, inovação, encantamento e propósito. Recém-inaugurada, a loja de 208 metros quadrados aposta em experiências originais e multissensoriais, incluindo iluminação diferenciada, música, aromas especiais e eventos capazes de promover encantamento.

A ideia é promover uma evolução na jornada do consumidor com um ambiente de aproximação entre marcas e clientes. O mix reúne no mesmo espaço roupas, sapatos, bolsas, skincare, jóias, automóveis, serviços e gastronomia de alto luxo. Tudo isso apresentado de maneira integrada e atrativa. Além disso, o projeto demonstrará seu compromisso de combater a fome, ajudar o meio ambiente e tornar o mundo um lugar mais fortalecido doando um percentual dos lucros obtidos mensalmente para diferentes instituições sociais.

No ambiente serão gerados ainda conteúdos em formatos de Podcasts e eventos, a fim de dar vida e movimento ao espaço. “Teremos também um espaço dedicado à música, onde o intuito é atingir uma energia e sintonia vibracional em cada pessoa, que só a música é capaz de tocar. Acreditamos que a experiência física é muito importante, e trazer essas experiências ligadas direta e indiretamente ao emocional com estímulos sensoriais farão total diferença ao público final”, diz Nathalia Thomasi, COO do Fenix Group.


LEIA MAIS