GL events e Farmasi fecham acordo sobre a propriedade do nome Rioarena, na Barra

GL events e Farmasi fecham acordo sobre a propriedade do nome Rioarena, na Barra

A Farmasi, que comercializa cosméticos e produtos de beleza em 35 países, chega ao Brasil assinando acordo de naming rights (direito sobre a propriedade de nome) com a multinacional francesa GL events, conglomerado empresarial que administra a Rioarena, espaço multiuso na Barra da Tijuca.

“A Farmasi desembarca no Brasil em um ótimo momento, se associando à Arena em meio a uma programação de eventos nacionais e internacionais de destaque, como UFC, o show do cantor Eric Clapton e o icônico e tão esperado encontro de Caetano Veloso e Maria Bethânia, entre outros, que certamente contribuirão para consolidar a marca, que carrega mais de 70 anos de tradição”, conta Silvia Albuquerque, diretora regional da GL events.

De acordo com Sinan Tuna, CEO Global Farmasi, a empresa vai oferecer ao mercado brasileiro uma combinação exclusiva de produtos de qualidade e uma abordagem centrada no desenvolvimento da comunidade empreendedora para novos territórios. “Estamos muito animados para atuar no Brasil, um cenário repleto de potencial e paixão pelo auto cuidado. O país oferece um novo horizonte promissor para a Farmasi e estamos comprometidos em causar um impacto significativo aqui. Trazer nossa marca para a Farmasi Arena simboliza nosso compromisso de estar na vanguarda da inovação em beleza e bem-estar no Brasil”, afirma Tuna.

LEIA MAIS