Vogue Life Experience reúne marcas para vivências multissensoriais

Vogue Life Experience reúne marcas para vivências multissensoriais

Conforto, sofisticação e um mix de experiências. Elaborada pelo Fênix Group, a “Vogue Life Experience” chega ao Vogue Square para ser uma content store que une tendência, inovação, encantamento e propósito. Recém-inaugurada, a loja de 208 metros quadrados aposta em experiências originais e multissensoriais, incluindo iluminação diferenciada, música, aromas especiais e eventos capazes de promover encantamento.

A ideia é promover uma evolução na jornada do consumidor com um ambiente de aproximação entre marcas e clientes. O mix reúne no mesmo espaço roupas, sapatos, bolsas, skincare, jóias, automóveis, serviços e gastronomia de alto luxo. Tudo isso apresentado de maneira integrada e atrativa. Além disso, o projeto demonstrará seu compromisso de combater a fome, ajudar o meio ambiente e tornar o mundo um lugar mais fortalecido doando um percentual dos lucros obtidos mensalmente para diferentes instituições sociais.

No ambiente serão gerados ainda conteúdos em formatos de Podcasts e eventos, a fim de dar vida e movimento ao espaço. “Teremos também um espaço dedicado à música, onde o intuito é atingir uma energia e sintonia vibracional em cada pessoa, que só a música é capaz de tocar. Acreditamos que a experiência física é muito importante, e trazer essas experiências ligadas direta e indiretamente ao emocional com estímulos sensoriais farão total diferença ao público final”, diz Nathalia Thomasi, COO do Fenix Group.


LEIA MAIS

BarraUP
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.